quarta-feira, 18 de março de 2015

Lenovo e Xiaomi devem lançar aparelhos Windows 10 ainda em 2015



A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (18) dois novos parceiros que vão passar a produzir ainda este ano aparelhos Windows Phone. Nomes de peso no mercado chinês, tanto a Lenovo quanto a Xiaomi devem aproveitar o lançamento do sistema operacional Windows 10 para reforçar seu catálogo de dispositivos mobile.
A primeira a chegar ao mercado é a Lenovo, que deve trazer na metade do ano dispositivos com o sistema Windows Phone 8.1 através da operadora China Mobile. A expectativa é que esses dispositivos ganhem em pouco tempo o upgrade para a nova plataforma da Gigante dos Softwares e sejam seguidos por uma nova leva de produtos já atualizados.
Já a Xiaomi deve demorar um pouco mais a lançar seus produtos, embora ofereça uma opção exclusiva para os consumidores. Um grupo seleto de donos do Mi 4 vai ser convidado a testar o Windows 10, ajudando a contribuir de forma ativa para seu processo de desenvolvimento — a previsão é a de que a companhia só anuncie um novo dispositivo com a plataforma caso o experimento em questão seja bem sucedido.
FONTE(S)

0 comentários :